Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Empresa De Logí­Stica E Comércio Exterior



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de logí­stica e comércio exterior admite Agente de Atendimento em São Paulo. Principais Responsabilidades: Responsável por todos os aspectos do processamento de pedidos. Gerenciamento de pedidos em atraso. Verificação da disponibilidade do produto, manuseio do envio, satisfação do cliente, ciclo final a fim. É necessário trabalhar com as partes interessadas conforme necessário e fornecer orientação à equipe de logística para que as remessas sejam entregues no prazo. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29364174893 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Empresa De Logí­Stica E Comércio Exterior



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Portaria

fiscalizar a entrada e saída de pessoas. Ficar atento ao uso dos elevadores e evitar o seu mau uso. Separar a correspondência em geral e encomendas das pesso...


Desde Self Protection - São Paulo

Publicado 8 days ago

Porteiro

**Vamos falar sobre a Sodramar?** Proporcionar alegria, entretenimento, saúde e conforto para as pessoas, esse é o nosso propósito! Para isso utilizamos tec...


Desde Sodramar - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Atendimento - São Paulo

**Atividades a serem desenvolvidas**: - Atendimento aos Docentes e Coordenadores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação; - Auxílio na emissão do espelho de...


Desde Centro Universitário São Camilo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Copa Hospitalar Com Experiência

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Copeiro **Empresa**: Talentos Especiais Cooperat...


Desde Talentos Especiais - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-07T00:40:52.851Z