Responsável por executar o atendimento ao cliente, com objetivo de receber, direcionar, orientar e acompanhar, contribuindo para a satisfação do mesmo em todos os serviços do Hospital Santa Ana, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Realizar o ingresso do paciente através de atendimento, internação e o agendamento dos exames, utilizando o sistema específico;
Informar ao cliente o preparo necessário para cada tipo de exame;
Informar, de forma clara e concisa, o dia e a hora da realização do exame, bem como, confirmar a realização;
Receber o paciente e colocá-lo em atendimento, realizando todos os procedimentos administrativos necessários;
Fornecer formulários específicos, conferindo o preenchimento dos mesmos e informando sobre a dinâmica de realização do exame;
Seguir orientações da gestão e contribuir para realização de tarefas e objetivos;
Desenvolver tarefas com energia, agilidade e destreza, entregando com eficiência e qualidade;
Organizar e sistematizar seu próprio trabalho, identificando métodos que assegurem a continuidade do processo e zelando pelos instrumentos, documentos, ferramentas e informações;
Atender presencialmente e/ou por telefone demandas relacionadas ao cliente;
Manter e estimular um bom relacionamento com equipe de trabalho, clientes (interno/externo), fornecedores etc.; buscando a construção de parcerias;
Montagem e envio de documentação para guarda externa;
Conferência de prontuários e altas médicas;
Montagem, acompanhamento e análise de planilhas relacionadas a pacientes e familiares.
RequisitosEnsino médio completo.
Desejável experiência em ambiente hospitalar.
BenefíciosRefeitório no local;Convênio Médico e Odontológico;Auxílio creche;Seguro de vida;Teleatendimento em saúde mental extensivo a familiares;Day off aniversário (conforme política vigente).
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