Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Sobre a vaga: Atender e transferir chamadas telefônicas. Realizar agendamentos e controlar a agenda da empresa. Organizar e controlar a entrada e saída de do...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Descrição da vaga Nossa recepção, exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prest...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Guest Service Representative

At Nothing Bundt Cakes, the Guest Services Representative sweetens up the place, setting the mood and making a stop in the bakery an event worth posting abou...


Desde Nothing Bundt Cakes - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista/Coletador(A)

Responsabilidades: Atendimento ao cliente;Realizar a entrega e impressão de resultados ao cliente;Impressão e conferência de mapas de trabalho;Realizar a col...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento I (27331/27332/27333)

Agente De Atendimento I (27331/27332/27333)
Empresa:

Bosch


Detalhes da Vaga

Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.Descrição da vagaNa posição de Agente de Atendimento, você irá atuar no time de SO, com a missão de o atendimento a clientes externos com excelência.Principais responsabilidades:Receber e efetuar chamadas telefônicas com cordialidade e profissionalismo;Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Atender solicitações de clientes via e-mail, whatsapp, telefone, resolver dúvidas e encaminhar para a equipe apropriada, quando necessário; Registrar informações detalhadas das chamadas em sistemas internos.QualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com atendimento de clientes, experiência com atendimento em canais digitais será um diferencial; Confortável e ágil com input de dados nas plataformas de sistema referente aos chamados;Conhecimento no pacote office;Será um diferencial conhecimento no sistema Zendesky e Genesys;Disponibilidade para atuar a os finais de semana; Residir em Joinville.Informações adicionaisBenefícios da BoschAssistência médica e odontológicaPolítica de reembolso para algumas condições especiais de saúdeSubsídio para medicamentos através da Funcional HealthParticipação nos lucros e resultados (PLR) Política de expatriação internacional e de transferências nacionais Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadasSeguro de vida Auxílio para mamães com creche na planta (verificar vagas e condições)Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias Licença paternidade e adoção de 20 dias Vale refeição;Ônibus fretado (ou Vale Transporte)Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congeladaBrinquedo para filhos menores de 12 anosMaterial escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomasTreinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativaPremiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos) Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch Descontos com parceiros do clube: locação de veículos, mensalidade em universidades, cursos de idioma, lojas e outrosInformações adicionais ?- Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas?- Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil?- Modelo de trabalho: Híbrido- Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo?- Área contratante: SO?- Prazo: 29/07/2024? ?Para colaboradores Bosch ?- Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub?- Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança?- Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações "Indica Ai" (conforme RCD 12030-000)? ?Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.? ?Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch.
?


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I (27331/27332/27333)
Empresa:

Bosch


Built at: 2024-09-09T10:04:47.894Z