A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO.
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas!
O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio.
Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios?
Tem senso de dono?
Vê sentido na nossa causa?
Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades?
Faça parte do time!
Descrição :
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;
Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;
Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;
Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.
Outros requisitos :
Ensino médio completo;
Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;
Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Auxílio creche;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Plano de Aquisição de Ações;
Programa de treinamentos;
Refeitório;
Seguro de vida;
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Cartão multibenefícios.
Atenção:
Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos!
Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!
#J-18808-Ljbffr