Agente De Atendimento I

Detalhes da Vaga

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Descrição:
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área. Outros requisitos:
Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;Benefícios: Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Auxílio creche;Convênio com empresas parceiras;Desconto em produtos;Participação nos Lucros ou Resultados;Plano de Aquisição de Ações;Programa de treinamentos;Refeitório;Seguro de vida;Vale-alimentação;Vale-refeição;Cartão multibenefícios.Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Londrina (Zona Sul). Atendimento geral a clientes que vão a loja. Recebimento de mensalidades. Venda de planos. Cancelament...


Loja - Paraná

Publicado 12 days ago

Atendente

Confeitaria admite Atendente em Londrina (Alameda Santana). Atender clientes, apresentar os produtos e realizar vendas no balcão ou mesas. Embalar e servir ...


Confeitaria - Paraná

Publicado 12 days ago

Balconista

Padaria admite Balconista em Curitiba (Batel). Atender clientes de forma cordial e eficiente. Organizar e reabastecer os produtos na vitrine. Operar o caixa...


Batel La Patisserie - Paraná

Publicado 12 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa admite Operador de Telemarketing em Curitiba (Portão). Realizar ligações para contatos pré-definidos ou leads fornecidos pela empresa. Apresentar pr...


Empresa Do Setor Privado - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-28T04:28:29.783Z