Agente de Atendimento I
IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor - respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Saiba mais sobre nós em nosso site:
**Responsabilidades**:
- Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
- Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;
- Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
- Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
- Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;
- Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
- Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;
- Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;- Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;
**Benefícios**:
- Vale transporte, reembolso do fretado ou estacionamento local;- Vale refeição e/ou alimentação;- Cartão multibenefícios;- Plano de saúde e odontológico;- Participação de resultados;- Auxílio creche;- Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens);- Seguro de vida;- Gympass;- Empréstimo consignado;- Plano de aquisição de ações;- Day off aniversário;- Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);- Descontos na compra de pneus Michelin;- Campanha anual de vacinação contra a gripe;- Programa de promoção da saúde psicológica;- Plataforma de desenvolvimento;