Agente De Atendimento I - Prevenção A Fraude (Banco Digital)

Detalhes da Vaga

Job description 1° startup do Brasil a ter operações de Contact Center 100% no modelo home office.Você é apaixonado por alcançar metas, está motivado a superar desafios e se colocar no lugar do outro enquanto faz parte de uma equipe dinâmica?
Aqui é o seu lugar!Estamos à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados por alcançar metas e motivados a superar desafios para integrarem nossa equipe como Agentes de Atendimento I - Prevenção a Fraude, focados na segurança e prevenção a fraude de clientes bancários.Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos.
Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilities Atendimento a clientes B2B (Pequenas e Médias Empresas via chat, e-mail e voz);Atender o cliente final com qualidade, atenção, cortesia, agilidade e respeito são essenciais neste trabalho;Este profissional será responsável por auxiliar o cliente correntista que na maioria das ocorrências apresenta dificuldades em sua conta bancária, irá realizar análises de dados;Conferência de dados e apoiar o cliente orientando-o no que se faz necessário.Requirements and skills Habilidades com navegação em mais de 3 telas simultaneamente;Agilidade em digitar/teclar;Possuir agilidade, escrita e dicção boa;Experiência com atendimento em multicanais – voz, chat e e-mail;Boa dicção verbal e escrita - são essenciais;Possuir habilidades em atuar no modelo home office;Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office).Additional information Escala de Trabalho: 5x2 / 6x1 – Horário a combinar de acordo com operaçãoBenefícios:Vale Alimentação;Assistência Odontológica;Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);Vale Transporte;Seguro de Vida;TotalPass;Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante - Saladeira (O)

Vagas para horários diurno/vespertino (07h as 16h) e vespertino/noturno (12h30 as 21h30). - Responsável por atender e orientar os clientes na realização dos ...


Green Station Cambuí - São Paulo

Publicado a day ago

Id: 7823 Estágio: Auxiliar De Atendimento

**ID**:7823 -Estágio**: Auxiliar de atendimento **Nível**: Ensino Médio, **Vaga em**: TAUBATÉ **Modalidade**: Presencial **Horário Estágio**: De segunda à se...


Centralestagio.Com - São Paulo

Publicado a day ago

Operadora De Caixa

Estamos contratando Caixa Administrativa *Contratamos somente com experiência* Operadora de caixa será responsável por; entrada e saída de documentos, envi...


Polo Jack - São Paulo

Publicado a day ago

Customer Service Representative

Binance is the leading global blockchain ecosystem and cryptocurrency infrastructure provider whose suite of financial products includes the world's largest ...


Binance - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-25T21:58:13.935Z