Descrição da vagaVaga para atuar como Agente de atendimento ao Cliente I, com foco em recepção. A recepção faz parte da gerência de experiência do cliente, buscamos diariamente um atendimento premium e de alta performance, trazendo soluções e acolhimento aos nossos clientes internos e externos.Responsabilidades e atribuiçõesControlar o acesso de clientes e visitantes através do sistema de reservas e agendamento de reuniões; Direcionar e acompanhar clientes até as salas de reunião, além de notificar os participantes internos e a equipe da Copa sobre as chegadas; Gerenciar reservas de salas, incluindo remanejamentos conforme solicitações e progresso das reuniões; Manter o sistema de reservas atualizado, realizando check-ins, finalizando reservas e atualizando informações dos participantes; Organizar as salas de reunião e realizar inspeções minuciosas nos ambientes sociais; Gerenciar o e-mail departamental, responder solicitações e coordenar tratativas; Auxiliar em eventos, incluindo credenciamento, recebimento de participantes, guarda de bagagens, preparação de crachás e organização de kits; Realizar tarefas do check-list diário da Recepção; Atender o telefone do PABX do escritório e ligações internas, fornecendo informações e orientações; Elaborar e administrar ordens de serviço, imprimir, entregar na Copa e conferir com o sistema de reservas; Auxiliar em demandas da área de Atendimento conforme necessidade regional.Requisitos e qualificaçõesExperiência na área de atendimento ao cliente e recepção; Ensino superiorcompleto ou cursando em Secretariado, Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento básico no pacote office e informática; Inglês intermediário é imprescindível.Informações adicionaisBenefícios e facilidades:· Assistência médica; · Assistência odontológica; · Seguro de vida;· Previdência privada; · Auxílio creche;· Participação nos resultados (PPR); · Vale refeição;· Vale alimentação; · Vale transporte;· Wellhub. Local de trabalho: São Paulo SPModelo de trabalho: Presencial