Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Carrefour Contagem

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Recepcionista | Carbel Byd

Prazer, nós somos o Carbel Auto Group! Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães. ...


Desde Grupo Carbel - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarFaixa salarial fornecida pela Clínicas Inteligentes Esta faixa salarial foi fornecida pela Clínicas Intelige...


Desde Clínicas Inteligentes - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Atendente

Empresa de serviços de alimentação admite Atendente em Belo Horizonte. Principais Responsabilidades: Atender os pedidos dos clientes. Operar o caixa, organiz...


Desde Empresa De Serviços De Alimentação - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Agente De Atendimento Ii

Agente De Atendimento Ii
Empresa:

Grupo Pet Care


Detalhes da Vaga

**Queremos você em nosso time;**:
**O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos guia para oferecer a mais completa estrutura hospitalar, associada ao mais completo centro de diagnóstico e as diversas especialidades, oferecem aos cães, gatos e aos nossos clientes/tutores, conforto, segurança e a certeza de que realmente tudo o que existe de melhor em medicina veterinária estará ao seu alcance.

**Somos mais que uma rede de hospitais veterinários 24 horas.** Somos uma equipe de inquestionável formação técnica movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos. Confiamos em um time de pessoas respeitam os animais, acima de tudo, e que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.

**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991, dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil. Em decorrência do nosso objetivo, no ano de 2012 iniciamos o processo de expansão, em agosto 2018 nos associamos ao VCA inc., maior prestador de serviços veterinários dos Estados Unidos e Canadá.

**Para servir nossos clientes e seus pets de forma única, outras empresas também foram incorporadas ao grupo Pet Care,** fechando um ecossistema único de hospitais veterinários, laboratórios e centros de diagnósticos, hemocentros e banco de sangue, além de farmácias e pet shops com produtos essenciais para qualidade de vida melhor para os nossos clientes e seus pets.

**Responsabilidades e atribuições** **É o profissional responsável por oferecer excelência no atendimento através dos canais de comunicação da empresa visando assegurar que os clientes recebam o melhor suporte possível.
- Realizar o atendimento dos clientes, a nível Brasil, através dos canais de comunicação e sistemas da empresa visando esclarecer as dúvidas e assegurando que recebam o melhor atendimento possível;
- Verificar e dar retorno aos clientes, no início e no final do expediente, a fim de solucionar os comunicados de recebimento de material com problemas (CRMP) abertos pelo departamento de recebimento e cadastro;
- Auxiliar eventualmente as atividades da recepção e do setor de recebimento e cadastro;
- Realizar as atividades conforme as normas de segurança, saúde ocupacional e preservação ambiental;
- Seguir as regras estabelecidas pelo Grupo no controle de Saúde e Segurança do Trabalho.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável Curso de digitação;
- Desejável conhecimento geral dos sistemas (Easyvet e Protheus);
- Conhecimento intermediário do Pacote office.

**Informações adicionais**
Os nossos benefícios são:

- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico;

**Somos uma equipe de inquestionável formação técnica** movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos.**:
**Confiamos em um time de pessoas que respeitam os animais acima de tudo,** mas que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**:
**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991**:dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.**:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ii
Empresa:

Grupo Pet Care


Built at: 2024-09-29T05:59:58.356Z