Agente De Atendimento Ii

Agente De Atendimento Ii
Empresa:

Movida



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Principais atividades:
Atendimento presencial ao cliente;Encantar o cliente no processo de venda, ofertando serviços adicionais;Realizar abertura, renovações e encerramentos de contratos no sistema;Conferir e acompanhar as reservas no sistema;Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.
Pré-requisitos:
Estudos:Ensino Médio (2º Grau)Competências:Pacote Office básicoOutros:Carteira de motorista: B
Valorizado: Experiência profissional entre 1 e 3 anos
Salário: A combinar
Benefícios: Vale transporte e VR - R$ 16,77 o dia
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ii
Empresa:

Movida



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 8 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T10:21:37.422Z