**Título da Vaga**: Agente de Atendimento III - Foco no Estoque
Estamos contratando um **Agente de Atendimento** com foco principal no **controle de estoque** e que tenha habilidade para trabalhar com **sistemas e tecnologias**. Este profissional será responsável pela gestão do estoque, eventualmente auxiliará no atendimento ao cliente. Se você é organizado, pró-ativo e tem facilidade em lidar com tecnologia, essa vaga é para você!
**Principais Atividades**:
- Gerenciamento de entrada e saída de mercadorias no sistema de controle de estoque;
- Organização física do estoque, garantindo que todos os produtos estejam devidamente armazenados e cadastrados no sistema;
- Suporte no recebimento, conferência e armazenamento de produtos utilizando ferramentas digitais;
- Utilização de sistemas e aplicativos de controle de estoque para otimizar processos;
- Suporte eventual ao atendimento ao cliente, colaborando com a equipe de atendimento e solucionando dúvidas relacionadas a produtos;
- Monitoramento da movimentação de estoque em tempo real para garantir a disponibilidade de produtos.
**Requisitos**:
- Experiência com controle de estoque e logística;
- Desejável nível Técnico em Logística, administração ou áreas correlatas
- Conhecimento e facilidade no uso de sistemas de gestão de estoque e outras ferramentas tecnológicas;
- Auxiliar no atendimento ao cliente quando necessário;
- Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
**Benefícios**:
- Alimentação no local
- Plano de carreiras
- Descontos nos produtos do estabelecimento
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.515,00 - R$1.575,60 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
**Experiência**:
- Estoque (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)