Agente De Atendimento Interno

Detalhes da Vaga

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Cuiabá, Mato Grosso, (Águas Cuiabá)
Responsabilidades:Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone;Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS);Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes;Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa;Encaminhamento das notificações extra-judiciais;Receber e encaminhar correspondência e documentos;Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes e Órgãos Públicos;Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em informática;Boa comunicação;Habilidade de negociação;Experiência com atendimento ao cliente, proatividade e interesse em proporcionar ao cliente um atendimento respeitoso, claro e cordial;Busca constante por melhoria da experiência do cliente;Conhecimento sobre saneamento.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Benefícios:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde extensivo aos dependentes;Plano odontológico extensivo aos dependentes;Vale alimentação/refeição;Rede de benefícios e descontos;Serviço de telemedicina;#VemSerIguáVamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Cuiabá. Principais Responsabilidades: Interagir com clie...


Empresa De Tradução E Interpretação - Mato Grosso

Publicado 17 days ago

Operadora De Caixa

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:Atender clientes;Receber pagamentos;Emitir nota e abertura/fechamento de caixa;Manter organização do ambiente de trabalho;Atuar em...


Grandy - Mato Grosso

Publicado 17 days ago

Atendente De Farmácia - Sinop - Mt - 86180

Atividades: - Atendimento e orientação aos clientes; - Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria; - Guardar e conferir de mercadorias recebidas; ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Mato Grosso

Publicado 17 days ago

Atendente De Loja / Operadora De Caixa (Diversas Localidades)

Descrição da Empresa:O Pé de Picolé é uma empresa que se orgulha em oferecer picolés artesanais com sabores exóticos e regionais, proporcionando momentos de ...


Pé De Picolé - Mato Grosso

Publicado 17 days ago

Built at: 2025-01-01T15:56:59.232Z