Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Joinville Sc

Agente De Atendimento - Joinville Sc
Empresa:

#Vempraopen


Detalhes da Vaga

**Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?**:
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..

CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!

Topa vir com a gente nessa jornada?

Então vamos te explicar mais!

**Quem somos?**

Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.

**O que você encontra aqui**:

- Liberdade para expor ideias;
- Integração entre os times;
- Desenvolvimento profissional;
- Compromisso com a diversidade;
- Um ambiente leve e inovador.

**Responsabilidades e atribuições** Seu desafio será**:

- Realizar o atendimento dos nossos clientes, parceiros e fornecedores via telefone e WhatsApp relacionadas as viagens rastreadas e/ou monitoradas;
- Realizar tratativas de alertas de baixo risco;
- Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).

**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:

- Ensino médio completo ou cursando;
- Conhecimento do pacote Office;
- Disponibilidade de horário;
- Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista!

Modelo de trabalho presencial. **15:40h as 22:00h -escala 6x1 - Domingo a Sexta.**
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
Vale transporte;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Plano Odontológico;
Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial. **15:40h as 22:00h -escala 6x1 - Domingo a Sexta.**

**E aí? Deu match?**

Junte-se à nossa equipe.

Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas

Inscreva-se e aguarde os próximos passos.

Somos** movimento!**
- A Open é uma empresa de tecnologia e inovação para gerenciamento de risco e gestão logística, todos os processos de movimento de mercadorias. Desde o rastreamento de cargas, gerenciamento de risco, prevenção de acidentes, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções.

Em nossa alma trazemos uma empresa de tecnologia que atua com ideias, pessoas e caminhos.

Já imaginou em fazer parte de um tempo que pensa **_#juntoeintegrado _**e que deseja crescer ainda mais em 2022?

Estamos esperando você!

**#VEMPRAOPEN


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Joinville Sc
Empresa:

#Vempraopen


Built at: 2024-10-05T09:47:49.256Z