A Maxpar | Ikê trabalha no propósito de superar as expectativas de nossos clientes, atendendo-lhes em situações emergenciais e não emergenciais.
Com filial em Alphaville – SP, contamos com uma rede de prestadores espalhados em todo o país.
Hoje fazemos parte do Grupo Autoglass e somos em mais de 6.000 colaboradores promovendo melhoria contínua em tudo que fazemos.
Venha crescer com a gente!
#NossoPropósito Somos uma empresa de pessoas que atendem pessoas.
O que nos diferencia é o Capital Humano e o que nos inspira é tornar a vida de nossos beneficiários mais fácil, oferecendo serviços de excelência agregado aos nossos valores.
#NossosValores · Confiabilidade - Mantemos nossas promessas sempre.
· Honestidade - Agimos com coerência e verdade.
· Lealdade - Mantemos a lealdade à empresa e seus interesses.
· Liderança - Estamos sempre à procura de modelos melhores de gestão.
· Inovação - Geramos e implementamos novas ideias.
· Responsabilidade - Aceitamos as consequências de nossas ações.
Para saber mais sobre nós, acesse https://www.maxpar.com/ e https://ikeasistencia.com.br .
/n O que você precisa ter para atuar como Agente de Relacionamento: Ensino médio completo;? Disponibilidade para trabalhar presencialmente apenas 2 dias na semana ( Segunda e Terça-feira ); Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada; Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;? Carga horária: 6h20.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodesermaxpar.
/n Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz; Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema; Acompanhar atendimentos pendentes; Direcionar os segurados às lojas para devido atendimento; Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto; Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.