Agente De Atendimento - Jornada Reduzida

Detalhes da Vaga

A Maxpar | Ikê trabalha no propósito de superar as expectativas de nossos clientes, atendendo-lhes em situações emergenciais e não emergenciais.
Com filial em Alphaville – SP, contamos com uma rede de prestadores espalhados em todo o país.
Hoje fazemos parte do Grupo Autoglass e somos em mais de 6.000 colaboradores promovendo melhoria contínua em tudo que fazemos.
Venha crescer com a gente!
#NossoPropósito Somos uma empresa de pessoas que atendem pessoas.
O que nos diferencia é o Capital Humano e o que nos inspira é tornar a vida de nossos beneficiários mais fácil, oferecendo serviços de excelência agregado aos nossos valores.
#NossosValores ·       Confiabilidade - Mantemos nossas promessas sempre.
·       Honestidade - Agimos com coerência e verdade.
·       Lealdade - Mantemos a lealdade à empresa e seus interesses.
·       Liderança - Estamos sempre à procura de modelos melhores de gestão.
·       Inovação - Geramos e implementamos novas ideias.
·       Responsabilidade - Aceitamos as consequências de nossas ações.
Para saber mais sobre nós, acesse https://www.maxpar.com/ e https://ikeasistencia.com.br .
/n O que você precisa ter para atuar como Agente de Relacionamento: Ensino médio completo;? Disponibilidade para trabalhar presencialmente apenas 2 dias na semana ( Segunda e Terça-feira ); Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada; Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;? Carga horária: 6h20.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodesermaxpar.
/n Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz; Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema; Acompanhar atendimentos pendentes; Direcionar os segurados às lojas para devido atendimento; Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes: Perseverança:  Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
Disciplina:  Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação:  Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade:  Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão:  Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto; Foco no cliente:  Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T06:41:39.204Z