Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Recepcionista / Atendente

ATRIBUIÇÕES: - Prospectar, receber, atender e encantar clientes - Recepcionar os clientes, atendimento ao telefone, receber e processar correspondências rec...


Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Recepcionista (Com Foco Em Vendas)

EMPRESA DE VILA VELHA CONTRATA RECEPCIONISTA COM FOCO EM VENDAS. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; GOSTAR DE LIDÁR COM O PÚBLICO; FACILIDADE COM NEGOCIAÇÃO...


Desde Center Asses E Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Recepcionista I | Transamérica Fit Vitoria Praia De Camburi

Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Recepcionista I | TRANSAMÉRICA FIT VITORIA PRAIA DE CAMB...


Desde Atlantica Hospitality International - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Porteiro

VAGA PARA PORTEIRO, ESCALA 5X2. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. CONTROLE DE ACESSO E CADASTRO DE ENTRADA E SAIDA DE PESSOAS NA PORTARIA. Escolaridade Mínima: En...


Desde Grupo Souza Lima - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Agente De Atendimento - Jornada Reduzida

Agente De Atendimento - Jornada Reduzida
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Detalhes da Vaga

Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né?
  Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.    Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center?
  Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa.
Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.  Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema.  Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.  Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.  Uma estrutura boa, né?
Mas não só de setores, fisicamente temos uma área exclusiva para nossos agentes.
Além disso, nossa finalidade é prestar um serviço de qualidade e sermos referência no que nos propomos a fazer, para isso, capacitamos nosso time com treinamentos específicos de forma contínua.  Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui!
  /n O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Ensino médio completo;? Disponibilidade para trabalhar presencial apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-feira); Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde; Dinamismo e proatividade; Carga horária: 7h12; Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;? Necessário morar na Grande Vitória.
Valorizamos se você tiver: ? Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.? Experiências em áreas de atendimento ao cliente.  Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
/n Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;? Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;? Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;? Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;? Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão:  Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto; Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Jornada Reduzida
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Built at: 2024-09-09T03:55:27.936Z