Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Recepcionista / Atendente

ATRIBUIÇÕES: - Prospectar, receber, atender e encantar clientes - Recepcionar os clientes, atendimento ao telefone, receber e processar correspondências rec...


Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Recepcionista (Com Foco Em Vendas)

EMPRESA DE VILA VELHA CONTRATA RECEPCIONISTA COM FOCO EM VENDAS. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; GOSTAR DE LIDÁR COM O PÚBLICO; FACILIDADE COM NEGOCIAÇÃO...


Desde Center Asses E Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Recepcionista I | Transamérica Fit Vitoria Praia De Camburi

Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Recepcionista I | TRANSAMÉRICA FIT VITORIA PRAIA DE CAMB...


Desde Atlantica Hospitality International - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Porteiro

VAGA PARA PORTEIRO, ESCALA 5X2. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. CONTROLE DE ACESSO E CADASTRO DE ENTRADA E SAIDA DE PESSOAS NA PORTARIA. Escolaridade Mínima: En...


Desde Grupo Souza Lima - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Agente De Atendimento - Jornada Reduzida

Agente De Atendimento - Jornada Reduzida
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencial apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-feira);Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 7h12;Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;Necessário morar na Grande Vitória.Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.Experiências em áreas de atendimento ao cliente. Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam os nossos agentes:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Jornada Reduzida
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-09T03:31:30.985Z