Agente De Atendimento - Jornada Reduzida - Maxpar

Agente De Atendimento - Jornada Reduzida - Maxpar
Empresa:

Autoglass


Detalhes da Vaga

Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores ?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a Maxpar .
Como Agente de Atendimento s eu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Nessa oportunidade você poderá integrar nosso time, atuando presencial em contrato parcial, trabalhando apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-Feira).
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira , tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui !
Informações adicionais: Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz; Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema; Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente; Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento; Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto; Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Sobre as etapas do processo seletivo: ò Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro.
Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha.
Quanto mais detalhado e completo, melhor!
Jornada Glass Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.
Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.
ù Case: Ainda sobre situações vividas na área, você será desafiado a responder duas perguntas.
É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
Entrevista Redação: Queremos te conhecer melhor!
Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
u0013 Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
ãu000f Teste de voz: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
z Exame: Estamos quase lá!
Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho.
Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
O que o Grupo Autoglass proporciona?
Para apoiar seu dia a dia: u0011 Salário fixo variável; Vale transporte; Ò Vale Refeição ou Alimentação.
No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; u000e Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira; Allya: D escontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais; Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Para cuidar da sua saúde física e mental: z Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Plano odontológico opcional extensivo à dependentes; Atendimento psicológico; 0û Programa da Gestante com licença maternidade estendida; Ëu000f Wellhub opcional (Desconto em academias).
Para desenvolver sua carreira: Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Cultura de feedback e desenvolvimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: u0015 Café da manhã e da tarde; u0015 Cafeteria; u000f Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho ; u000f Sala de Descanso; Salão de beleza.
Vem ser Grupo Autoglass!
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar presencial apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-feira); Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde; Dinamismo e proatividade; Carga horária: 7h12; Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal; Necessário morar na Grande Vitória.
Valorizamos se você tiver: Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
Experiências em áreas de atendimento ao cliente.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
Sobre as etapas do processo seletivo: ò Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro.
Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha.
Quanto mais detalhado e completo, melhor!
Jornada Glass Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.
Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.
ù Case: Ainda sobre situações vividas na área, você será desafiado a responder duas perguntas.
É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
Entrevista Redação: Queremos te conhecer melhor!
Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
u0013 Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
ãu000f Teste de voz: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
z Exame: Estamos quase lá!
Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho.
Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
O que o Grupo Autoglass proporciona?
Para apoiar seu dia a dia: u0011 Salário fixo variável; Vale transporte; Ò Vale Refeição ou Alimentação.
No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; u000e Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira; Allya: D escontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais; Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Para cuidar da sua saúde física e mental: z Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Plano odontológico opcional extensivo à dependentes; Atendimento psicológico; 0û Programa da Gestante com licença maternidade estendida; Ëu000f Wellhub opcional (Desconto em academias).
Para desenvolver sua carreira: Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Cultura de feedback e desenvolvimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: u0015 Café da manhã e da tarde; u0015 Cafeteria; u000f Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho ; u000f Sala de Descanso; Salão de beleza.
Vem ser Grupo Autoglass!
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Autoglass Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Ramo: Automobilística/ Autopeças (DH) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Jornada Reduzida - Maxpar
Empresa:

Autoglass


Operador De Telemarketing

Empresa de telecomunicação admite Operador de Telemarketing em Serra (Colina de Laranjeiras).Principais Responsabilidades:Realizar chamadas de forma ativa ou...


Desde Empresa De Telecomunicação - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Operador De Estacionamento

QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual....


Desde Indigo - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Atendente De Relacionamento

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é um...


Desde Sollo Brasil Contact Center - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Atendente/Burger King

Vaga de atendente fechado, horário noturno para unidade de burger king do shopping praia da costa, ganha fazer parte da nossa equipe Tipo de vaga: Efetivo C...


Desde Burger King - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-08-01T12:20:05.046Z