Job descriptionÁrea de atuação: Maxpar - Grupo AutoglassJá pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores?O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a Maxpar.Como Agente de Atendimento, seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.Nessa oportunidade você poderá integrar nosso time, atuando presencial em contrato parcial, trabalhando apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-Feira).Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!Main responsibilitiesAgente de Atendimento:Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam os nossos agentes:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.Requirements and skillsO que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencial apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-feira);Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 7h12;Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;Necessário morar na Grande Vitória.Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.Experiências em áreas de atendimento ao cliente.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.Additional informationO que a Autoglass proporciona?Pra apoiar seu dia a dia:Salário fixo + variável;Vale transporte;Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;Modalidade de trabalho híbrido;Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.Pra cuidar da sua saúde física e mental:Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes;Atendimento psicológico;Programa da Gestante – Amigos do peito e licença maternidade estendida;Gympass (Desconto em academias).Pra desenvolver sua carreira:Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;Cultura de feedback e desenvolvimento;Treinamentos e acesso ao Centro de Educação Corporativa Autoglass;Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:Café da manhã e da tarde;Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;Cafeteria e muito mais!Vem ser Autoglass!
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