Estamos a procura de profissionais para trabalhar em nosso Call Center.
Se você tem uma postura resolutiva, humanizada e com foco na satisfação do cliente, aqui é o seu lugar!
Junte-se a nós e venha compor o nosso time!
**#TeDamosSignificado**
**Responsabilidades e atribuições** Este profissional terá como principais atribuições**:
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Acompanhar atendimentos pendentes;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
- Ensino médio completo;
- Habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Facilidade e gosto em trabalhar com atendimento ao cliente.
- Ter disponibilidade de trabalho com escala 6x1 no período tarde/noite, presencial em Alphaville.
**Valorizamos se você tiver**:
- Conhecimento em Atendimento ao cliente.
**Informações adicionais** O que a Ikê Assistência proporciona?
**
- **
Para cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde e odontológico Bradesco;
Seguro de vida;
- **
Para apoiar no seu dia a dia**:
Vale Transporte;
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Auxílio Creche;
Convênio farmácia (desconto em folha de pagamento);
Empréstimo consignado;
PLR;
Ah!
Por aqui o seu aniversário é importante e você terá direito a folga nesse dia.
- **
Para melhorar o seu dia a dia no trabalho**:
Café da manhã e da tarde;
?? Momento relax: Sala de descompressão e ambiente com TV;
Refeitório (com geladeira e micro-ondas) para que você possa trazer a sua comida preferida;
- **
Para apoiar no seu desenvolvimento**:
Parcerias com diversas Universidades e cursos de Idiomas (Descontos para funcionários);
Clube de Benefícios (com descontos que variam de 5% a 50% com diversos parceiros).
- Health insurance