Agente De Atendimento - Maxpar

Agente De Atendimento - Maxpar
Empresa:

Autoglass Call Center


Detalhes da Vaga

Job descriptionÁrea de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a Maxpar.
Como Agente de Atendimento, seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!

Main responsibilitiesAgente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam os nossos agentes: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes. Requirements and skillsO que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados e feriados);Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde/noite;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h40.Valorizamos se você tiver: Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;Experiências em áreas de atendimento ao cliente.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass. Additional informationSobre as etapas do processo seletivo: Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!
Case - Vídeo Apresentação: É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
Entrevista + Redação: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
Teste de voz: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
Exame: Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
O que o Grupo Autoglass proporciona? Para apoiar seu dia a dia: Salário fixo + variável;
Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira; Allya: Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. Para cuidar da sua saúde física e mental: Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub opcional (Desconto em academias).
Para desenvolver sua carreira: Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: Café da manhã e da tarde;
Cafeteria;
Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho; Sala de Descanso;
Salão de beleza.
Vem ser Grupo Autoglass!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Maxpar
Empresa:

Autoglass Call Center


Atendente Vila Velha

Buscamos pessoas dinâmicas, que gostem de servir pessoas com seu melhor sorriso e energia para encantar nossos clientes diariamente. Resumo das atividades: A...


Desde Bacio Di Latte - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Es

Recepcionista de Clínica Veterinária Você é uma pessoa atenciosa, comunicativa e com facilidade em lidar com diferentes tipos de pessoas? Então, esta pode se...


Desde People Meet Company - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Assistente De Customer Care - Serra

Ter um perfil técnico e administrativo e ter atuado com atendimento 1° e 2° nível ao cliente, controle de SLA, fechamento mensal, indicadores e monitorar sup...


Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Es

Experiência em clinica de estética, recepção em abordagem no Whatzapp e por ligação. fechamento de caixa. Salário:1400Cargo:RecepcionistaEmpresa:Cimara La Be...


Desde Cimara La Belle Ltda - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T09:41:17.557Z