Agente De Atendimento - Maxpar

Detalhes da Vaga

Job description

Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de um

grupo

com

mais de 6.000 colaboradores ?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a

Maxpar .
Como

Agente de Atendimento , seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca

crescimento profissional

e

desenvolvimento de carreira , tem paixão por desafios, metas e resultados,

seu lugar é aqui !

Main responsibilities

Agente de Atendimento:
Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes:
Perseverança:

Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
Disciplina:

Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação:

Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade:

Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão:

Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
Foco no cliente:

Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.

Requirements and skills

O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados e feriados);
Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite (horário principal: 15h às 22h);
Dinamismo e proatividade;
Carga horária: 6h40.
Valorizamos se você tiver:
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Cadastre-se agora

e

faça parte

do time que tem

#OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.

Additional information

Sobre as etapas do processo seletivo:
Cadastro:

Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro.
Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha.
Quanto mais detalhado e completo, melhor!
Case - Vídeo Apresentação:

É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
Entrevista + Redação:

Queremos te conhecer melhor!
Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
Avaliação psicológica:

Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
Teste de voz:

No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
Exame:

Estamos quase lá!
Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho.
Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
O que o Grupo Autoglass proporciona?
Para apoiar seu dia a dia:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação.
No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Pilla:

Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Allya:

Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Para cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo a dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub opcional (Desconto em academias).
Para desenvolver sua carreira:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador.
No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
Café da manhã e da tarde;
Cafeteria;
Momento relax: Massagem relaxante no seu

posto de trabalho;
Sala de Descanso;
Salão de beleza.
Vem ser Grupo Autoglass!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Vila Velha Es

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Vaga: Atendente Estamos buscando um profissional comunicativo e organizado para atuar no atendimento ao cliente presencialmente. Se você gosta de lidar com p...


PoGo Solutions - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Atendimento na recepção/caixa, WhatsApp, Instagram, venda direta de produtos, pacotes e serviços, servir ao cliente café, água, chás, focando sempre em propo...


Werner Coiffeur - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Marcação de consultas, atendimento ao paciente, em uma clinica de diagnóstico por imagem. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiênc...


Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T09:36:30.211Z