Job description
Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de um
grupo
com
mais de 6.000 colaboradores ?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a
Maxpar .
Como
Agente de Atendimento , seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca
crescimento profissional
e
desenvolvimento de carreira , tem paixão por desafios, metas e resultados,
seu lugar é aqui !
Main responsibilities
Agente de Atendimento:
Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes:
Perseverança:
Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
Disciplina:
Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação:
Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade:
Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão:
Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
Foco no cliente:
Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requirements and skills
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados e feriados);
Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite (horário principal: 15h às 22h);
Dinamismo e proatividade;
Carga horária: 6h40.
Valorizamos se você tiver:
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Cadastre-se agora
e
faça parte
do time que tem
#OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
Additional information
Sobre as etapas do processo seletivo:
Cadastro:
Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro.
Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha.
Quanto mais detalhado e completo, melhor!
Case - Vídeo Apresentação:
É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
Entrevista + Redação:
Queremos te conhecer melhor!
Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
Avaliação psicológica:
Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
Teste de voz:
No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
Exame:
Estamos quase lá!
Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho.
Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
O que o Grupo Autoglass proporciona?
Para apoiar seu dia a dia:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação.
No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Pilla:
Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Allya:
Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Para cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo a dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub opcional (Desconto em academias).
Para desenvolver sua carreira:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador.
No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
Café da manhã e da tarde;
Cafeteria;
Momento relax: Massagem relaxante no seu
posto de trabalho;
Sala de Descanso;
Salão de beleza.
Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr