Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de um **grupo** com **mais de 6.000 colaboradores**?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Como **Agente de Atendimento **seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca **crescimento profissional** e **desenvolvimento de carreira**, tem paixão por desafios, metas e resultados, **seu lugar é aqui**!
Responsabilidades e atribuições
**Agente de Atendimento**:
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
- Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**Competências que destacam os nossos agentes**:
- **Perseverança**: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
- **Disciplina**:Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
- **Cooperação**:Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
- **Competitividade**:Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
- **Persuasão**: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
- **Foco no cliente**:Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requisitos e qualificações
**O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados);
- Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde/noite.
- Dinamismo e proatividade;
- Carga horária: 6h40.
**Valorizamos se você tiver**:
- Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
- Experiências em áreas de atendimento ao cliente.
Informações adicionais
**O que a Autoglass proporciona?**
- **Pra apoiar seu dia a dia**:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Modalidade de trabalho híbrido;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
- **Pra cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante - Amigos do peito e licença maternidade estendida;
Wellhub (Desconto em academias).
- **Pra desenvolver sua carreira**:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Treinamentos e acesso ao Centro de Educação Corporativa Autoglass;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
- **Para melhorar o seu dia no trabalho presencial**:
Café da manhã e da tarde;
Momento relax: Massagem relaxante no seu **posto de trabalho**;
Cafeteria e muito mais!
- **Vem ser Autoglass!**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.400,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário