Job description 1° startup do Brasil a ter operações de Contact Center 100% no modelo home office.Você é apaixonado no atendimento ao cliente, é motivado para resolução de problemas enquanto faz parte de uma equipe dinâmica?
Aqui é o seu lugar!Estamos à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados e motivados a superar desafios para integrarem nossa equipe como Agentes de Atendimento Receptivo, focados em atendimento ao E-commerce de uma rede de chocolate finos.Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos.
Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilities Gerenciar e responder a perguntas e comentários dos clientes oriundos do e-commerce em nossas plataformas de mídias sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter e outras.Atuar com diversos sistemas simultâneos.Requirements and skills Possuir habilidades em atuar no modelo home office.Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído).Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança.Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi).Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat, e-mail e Pacote Office).Experiência com mídias sociais.Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 folga escalada.Additional information Escala de Trabalho: 6x1 (Folgas aos domingos) – Horário a combinar de acordo com operaçãoBenefícios:Vale Alimentação.Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses).Vale Transporte.Seguro de Vida.TotalPass.Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.#J-18808-Ljbffr