Agente De Atendimento Online

Detalhes da Vaga

Empresa na área Jurídica admite Agente de Atendimento Online em Praia Grande.
Principais Responsabilidades: Atender o telefone e converter chamadores em clientes, vendendo consultas com nossos advogados de imigração.
Acompanhar os leads das mídias sociais.
Adicionar todos os leads ao nosso CRM.
Fazer o acompanhamento de cada lead.
Atualizar planilhas diariamente.
Fornecer respostas informadas às perguntas dos clientes.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: Horário Comercial.
Id:29373724267 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift | Atendente De Loja | Ubatuba

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 14 days ago

Tata Consultancy Services | Sap Vim | São Paulo

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career!Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make t...


Tata Consultancy Services - São Paulo

Publicado 14 days ago

Nenhuma Apenas Para Usar A Api | Recepcionista | São Paulo

Vaga: Recepcionista de ClínicaEstamos à procura de um(a) Recepcionista para atuar em nossa clínica médica. O(a) profissional será responsável por garantir o ...


Nenhuma Apenas Para Usar A Api - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendente De Telemarketing Receptivo

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 15Lugar de trabalho: ...


Grupodimed - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T07:45:24.248Z