Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Laboratório

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranqu...


Desde Trabalhe Conosco Unimed Goiânia - Goiás

Publicado 13 days ago

Consultora De Relacionamento (2659)

**Consultora de Relacionamento com Contadores**Profissional focada em estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com escritórios de contabilidade, atuan...


Goiás

Publicado 13 days ago

Agente De Recepção - Banco De Talentos

Ensino Médio completo;Desejável estar cursando ensino superior.Desejável vivência com atendimento ao público.Atender clientes com humanização e qualidade nas...


Desde Vagas Grupo Sabin - Goiás

Publicado 13 days ago

Operador De Atendimento Ao Cliente

Call center - telecomunicações admite Operador de Atendimento ao Cliente em Goiânia. Principais Responsabilidades: Atender clientes via telefone e chat, ofer...


Desde Call Center - Telecomunicações - Goiás

Publicado 13 days ago

Agente De Atendimento - Pontalina/Go

Detalhes da Vaga

O Agente de Atendimento em Pontalina/GO será responsável por fornecer suporte e atendimento ao cooperado, garantindo uma experiência positiva e eficiente.
As principais atividades incluem:Atender os cooperados, solucionando dúvidas e problemas de forma rápida e eficaz.Registrar e acompanhar solicitações de cooperados, garantindo que todas as informações relevantes sejam documentadas corretamente.Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços, ajudando os cooperados a tomar decisões informadas.Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, participando de treinamentos e atualizações periódicas.Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir soluções para otimizar processos e aumentar a satisfação do cooperado.Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas e suporte técnico, para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cooperado.Seguir os procedimentos e políticas da cooperativa, garantindo a conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis.Desempenhar outras tarefas relacionadas ao atendimento ao cooperado conforme necessário.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:57:35.656Z