Responder pelas atividades de atendimento, como: atender aos clientes, internos e externos, controlando fluxo de pessoas, percorrendo o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e caso necessário acionando o superior imediato, orientando e encaminhando de forma humanizada e personalizada, contribuindo para o diferencial em atendimento e satisfação dos clientes; controlar a movimentação de empregados nos vestiários, orientando cumprimento de normas e procedimentos, monitorando utilização dos armários, inspecionando condições de higiene e conduzindo assuntos pertinentes junto aos envolvidos.
Horário: 12x36 - 10h às 22h (plantão ímpar em agosto)
Salário: R$1615,38
Benefícios:
Vale-transporte
Vale-alimentação ou vale-refeição
Assistência médica (UNIMED)
Assistência odontológica (METLIFE)
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
Programa de qualidade de vida - com Assistência psicológica e atividade física regular.
Plano funerário
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
Cartão presente Natal
Responsabilidades e atribuições
Receber o plantão checando as informações importantes para o início dos trabalhos;
Controlar entrada e saída de clientes e colaboradores, verificando o uso do crachá, identificando fornecedores, visitantes e equipamentos;
Atender clientes, internos e externos, pessoalmente e ou via telefone, prestando informações e orientações;
Comunicar ao superior imediato, por meio de telefone ou pessoalmente, ocorrências de não conformidades;
Controlar o fluxo de carros, entrega de mercadorias, na entrada de carga e descarga;
Percorrer o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e caso necessário, acionar o superior imediato;
Participar de reuniões de assuntos referentes à área quando solicitado;
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Informática básica;
Atendimento ao público.
Informações adicionais
Recepção, atendimento e orientações a pacientes, clientes, acompanhantes, fornecedores e visitantes;
Percorrer o estabelecimento, comunicando incidências de não conformidades;
Atendimento cortês, com eficiência e eficácia apresentando soluções para as demandas apresentadas;
Vestiários limpos e em condições adequadas;
Armários controlados e conservados;
Participação no processo de conscientização dos empregados.
#J-18808-Ljbffr