Descrição da vaga
Responder pelas atividades de atendimento, como: atender aos clientes, internos e externos, controlando fluxo de pessoas, percorrendo o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e caso necessário acionando o superior imediato, orientando e encaminhando de forma humanizada e personalizada, contribuindo para o diferencial em atendimento e satisfação dos clientes; controlar a movimentação de empregados nos vestiários, orientando cumprimento de normas e procedimentos, monitorando utilização dos armários, inspecionando condições de higiene e conduzindo assuntos pertinentes junto aos envolvidos.
Horário: 12x36 - 10h às 22h (plantão ímpar em agosto)
Salário: R$1615,38
Benefícios
Vale-transporte
Vale-alimentação ou vale-refeição
Assistência médica (UNIMED)
Assistência odontológica (METLIFE)
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
Programa de qualidade de vida - com Assistência psicológica e atividade física regular.
Plano funerário
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
Cartão presente Natal
Responsabilidades e atribuições
Receber o plantão checando as informações importantes para o início dos trabalhos;
Controlar entrada e saída de clientes e colaboradores, verificando o uso do crachá, identificando fornecedores, visitantes e equipamentos;
Atender clientes, internos e externos, pessoalmente e ou via telefone, prestando informações e orientações;
Comunicar ao superior imediato, por meio de telefone ou pessoalmente, ocorrências de não conformidades;
Controlar o fluxo de carros, entrega de mercadorias, na entrada de carga e descarga;
Percorrer o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e caso necessário, acionar o superior imediato;
Participar de reuniões de assuntos referentes à área quando solicitado;
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Informática básica;
Atendimento ao público.
Informações adicionais
Recepção, atendimento e orientações a pacientes, clientes, acompanhantes, fornecedores e visitantes;
Percorrer o estabelecimento, comunicando incidências de não conformidades;
Atendimento cortês, com eficiência e eficácia apresentando soluções para as demandas apresentadas;
Vestiários limpos e em condições adequadas;
Armários controlados e conservados;
Participação no processo de conscientização dos empregados.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
Etapa 3: Entrevista com Gestor 3Entrevista com Gestor
Etapa 4: Contratação4Contratação
Descrição da Empresa
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração.
Alerta! A Santa Casa BH não realiza qualquer tipo de cobrança em seus processos seletivos. Todos os procedimentos de recrutamento são conduzidos de maneira gratuita e transparente . Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a Santa Casa BH por meio dos canais oficiais disponíveis em nosso site. Proteja-se contra golpes e fraude, e conte conosco para um processo seletivo seguro e confiável.
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