Agente De Atendimento - Recepções - Hospital

Detalhes da Vaga

O Agente de Atendimento é responsável pela execução do atendimento ao cliente, com o objetivo de receber, direcionar, orientar, e acompanhar, contribuindo para a satisfação do mesmo em todos os serviços no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a realização do check in do paciente, através da inclusão de dados no sistema informatizado dos órgãos reguladores e sistema operacional da instituição;
- Assegurar ao paciente/familiares e orientação sobre direitos, deveres e acompanhamento nas dependências do Hospital Através das rotinas estabelecidas;
- Garantir a inserção de informações corretas no sistema através da conferência da documentação dos pacientes no momento do atendimento;
- Preencher e liberar a declaração de óbito para a Unidade solicitante conforme rotina estabelecida;
- Proporcionar aos clientes orçamento de valores de exames e procedimentos cirúrgicos;
- Realizar abertura, manuseio, emissão de nota fiscal, cobrança e fechamento caixa;
- Atender familiares para a resolução de pendências das contas particulares, negociação e cobrança;
- Contatar convênios para a solicitação de autorização de atendimento, sejam eles exames, consultas, procedimentos cirúrgicos e internação;
- Realizar senso hospitalar, giro de leito e permanência do paciente em leito de emergência, respeitando prazos para as respectivas internações;
- Encaminhar clientes ao SAC, quando houver a solicitação;
- Organização do SAME, solicitando e enviando documentos para empresa terceirizada;
- Realizar checkout de pacientes com alta hospitalar no sistema, mediante liberação da equipe multiprofissional;
- Garantir a entrega das fichas de atendimento, altas hospitalares diariamente;
- Assegurar a realização do agendamento, transferência e cancelamento de exames através de contato presencial ou telefônico, priorizando o registro completo das informações prestadas, orientações sobre preparo de exames visando a segurança do paciente;
- Realizar a manutenção das agendas através do sistema MVSOUL, na abertura e fechamento de horários de exames e consultas do Hospital santa Luzia;
- Assegurar a assertividade no atendimento por meio do fornecimento de informações, transferências e realização de ligações com cordialidade e agilidade;
- Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos de qualidade e segurança da ética profissional dos protocolos institucionais, dos procedimentos administrativos, da Política Humaniza SUS;
- Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
**Requisitos e qualificações**

**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Desejável experiência em ambiente hospitalar;
- Informática - Sistema operacional Windows (Word, Excel e Power Point).
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:

- 19:00 às 07:15

**Benefícios**:

- Convênio Médico e Odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida MetLife;
- Vale transporte;
- Cesta básica;
- Refeitório no local;
- Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo à familiares.
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atender o público fazendo venda na padaria e café, fatiar frios, manter local de trabalho limpo e organizado. Auxiliar na cozinha e no forneamento dos pães. ...


Futurocomeceagora/ Futuro Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Será responsável pelo atendimento aos clientes presencial, por telefone e WhatsApp, entrega de recibos e boletos quando necessário, venda de planos, direcion...


Futurocomeceagora/ Futuro Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja

Responsável pelo atendimento encantador ao cliente, garantir a correta exposição dos produtos, execução e manutenção do layout da loja, contribuir e auxiliar...


Petz - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Atendente

**REQUISITOS**: EXPERIÊNCIA EM MERCADO ATENDIMENTO AO CLIENTE, REPOR MERCADORIAS NAS PRATELEIRAS, ORGANIZAÇÃO E HIGIENO DO LOCAL DE TRABALHO RESIDIR EM C...


Vem Ser Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T22:39:11.609Z