Agente De Atendimento - Recepções - Hospital Santa Luzia

Agente De Atendimento - Recepções - Hospital Santa Luzia
Empresa:

Aesc - Associação Educadora São Carlos


Detalhes da Vaga

Requisitos:Desejável ensino superior em andamento.Garantir a realização do check in do paciente, através da inclusão de dados no sistema informatizado dos órgãos reguladores e sistema operacional da instituição;Assegurar ao paciente/familiares e orientação sobre direitos, deveres e acompanhamento nas dependências do Hospital Através das rotinas estabelecidas;Garantir a inserção de informações corretas no sistema através da conferência da documentação dos pacientes no momento do atendimento;Preencher e liberar a declaração de óbito para a Unidade solicitante conforme rotina estabelecida;Proporcionar aos clientes orçamento de valores de exames e procedimentos cirúrgicos;Realizar abertura, manuseio, emissão de nota fiscal, cobrança e fechamento caixa;Atender familiares para a resolução de pendências das contas particulares, negociação e cobrança;Contatar convênios para a solicitação de autorização de atendimento, sejam eles exames, consultas, procedimentos cirúrgicos e internação;Realizar senso hospitalar, giro de leito e permanência do paciente em leito de emergência, respeitando prazos para as respectivas internações;Encaminhar clientes ao SAC, quando houver a solicitação;Organização do SAME, solicitando e enviando documentos para empresa terceirizada;Realizar checkout de pacientes com alta hospitalar no sistema, mediante liberação da equipe multiprofissional;Garantir a entrega das fichas de atendimento, altas hospitalares diariamente;Assegurar a realização do agendamento, transferência e cancelamento de exames através de contato presencial ou telefônico, priorizando o registro completo das informações prestadas, orientações sobre preparo de exames visando a segurança do paciente;Realizar a manutenção das agendas através do sistema MVSOUL, na abertura e fechamento de horários de exames e consultas do Hospital santa Luzia;Assegurar a assertividade no atendimento por meio do fornecimento de informações, transferências e realização de ligações com cordialidade e agilidade;Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos de qualidade e segurança da ética profissional dos protocolos institucionais, dos procedimentos administrativos, da Política Humaniza SUS;Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Recepções - Hospital Santa Luzia
Empresa:

Aesc - Associação Educadora São Carlos


Atendente - Rs

Atendimento ao cliente, preparação de alimentos, manter o ambiente de trabalho limpo Salário: 1655 vale alimentação e VTEscala 6x1Horário: 14:00 às 22:20Para...


Desde Rheferencial - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Agente De Monitoramento - Novo Hamburgo - Rs

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Stv - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Camareira De Hotel - Rs

Limpar o apartamento , higienizar o quarto , banheiro , retirar roupas sujas, vestir as camas e realizar a limpeza de todo o quarto. Arrumar o carrinho da ca...


Desde Hotel Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Estágio Em Atendimento - Rs

Irá atuar no ramo de sorveteria. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio cursando. Experiência: Não é necessário experiência. Salário: 500 C...


Desde Formatta Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T07:24:33.930Z