Agente De Atendimento - Recepções (Temporário)

Detalhes da Vaga

O Agente de Atendimento é responsável pela execução do atendimento ao cliente, com o objetivo de receber, direcionar, orientar, e acompanhar, contribuindo para a satisfação do mesmo em todos os serviços no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a realização do check in do paciente, através da inclusão de dados no sistema informatizado dos órgãos reguladores e sistema operacional da instituição;
- Assegurar ao paciente/familiares e orientação sobre direitos, deveres e acompanhamento nas dependências do Hospital Através das rotinas estabelecidas;
- Garantir a inserção de informações corretas no sistema através da conferência da documentação dos pacientes no momento do atendimento;
- Preencher e liberar a declaração de óbito para a Unidade solicitante conforme rotina estabelecida;
- Proporcionar aos clientes orçamento de valores de exames e procedimentos cirúrgicos;
- Realizar abertura, manuseio, emissão de nota fiscal, cobrança e fechamento caixa;
- Atender familiares para a resolução de pendências das contas particulares, negociação e cobrança;
- Contatar convênios para a solicitação de autorização de atendimento, sejam eles exames, consultas, procedimentos cirúrgicos e internação;
- Realizar senso hospitalar, giro de leito e permanência do paciente em leito de emergência, respeitando prazos para as respectivas internações;
- Encaminhar clientes ao SAC, quando houver a solicitação;
- Organização do SAME, solicitando e enviando documentos para empresa terceirizada;
- Realizar checkout de pacientes com alta hospitalar no sistema, mediante liberação da equipe multiprofissional;
- Garantir a entrega das fichas de atendimento, altas hospitalares diariamente;
- Assegurar a realização do agendamento, transferência e cancelamento de exames através de contato presencial ou telefônico, priorizando o registro completo das informações prestadas, orientações sobre preparo de exames visando a segurança do paciente;
- Realizar a manutenção das agendas através do sistema MVSOUL, na abertura e fechamento de horários de exames e consultas do Hospital santa Luzia;
- Assegurar a assertividade no atendimento por meio do fornecimento de informações, transferências e realização de ligações com cordialidade e agilidade;
- Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos de qualidade e segurança da ética profissional dos protocolos institucionais, dos procedimentos administrativos, da Política Humaniza SUS;
- Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).

**Requisitos e qualificações**

**Requisitos**:

- Desejável ensino superior em andamento.

**Informações adicionais** Horários**:

- 08h às 16h20
- 13h às 19h15.

**Benefícios**:

- Convênio Médico e Odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida MetLife;
- Vale transporte;
- Cesta básica;
- Refeitório no local;
- Day Off Aniversário;
- Teleatendimento em Saúde Mental Legame - extensivo aos familiares;
- Total Pass.

Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.

Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.

Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.

Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Empresa admite Recepcionista em Novo Hamburgo. Principais Responsabilidades: Atendimento por telefone e whatsapp. Realizar agendamento. Fazer o cadastro de c...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Telemarketing

Operador(a) de Telemarketing Local: Porto Alegre Salário: R$ 1.412,00 (36 horas) + comissão e premiação por resultados (pode chegar a R$ 3.000,00) Benefícios...


Huork.Com - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Atendente De Cafeteria

Quem é o Café à Brasileira? Somos uma marca de grande valor, com sólidos propósitos e reconhecida no estado e no país. Porque trabalhar no CAB? Fazer parte d...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Atendente De Fast Food

Estimado(a) Candidato(a), Estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Atendente de Fast Food. Nosso time está cresce...


Base Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-28T01:50:01.654Z