Se você curte rede sociais, fala INGLÊS OU ESPANHOL e é antenado sobre produtos e serviços para internet, essa vaga é para você!
Principais responsabilidades incluirão: -Atendimento receptivo de voz, chat e e-mail para suporte ao cliente referente aos produtos e serviços de anúncios em mídias sociais.
-Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e utilizará de sistemas para realização de registros e atendimento.
-Se necessário o especialista poderá entrar em contato com o cliente por voz para atendimento personalizado.
Temos Salário fixo de 2.500,00+ variável Benefícios VR ou VA Assistência médica e odontológica.
Plano de Carreira.
HORÁRIO DE TRABALHO Escala 6X1 com folgas alternadas Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino/Noturno LOCAL DE TRABALHO: Home Office- residir em São Paulo REQUISITOS: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (superior cursando ou completo será um diferencial); Boa comunicação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência em Call Center será um diferencial; Conhecimento em marketing digital será um diferencial; Ter inglês nível Intermediário ou Avançado (haverá testes); Necessário residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
Teria interesse na vaga?
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência