Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição da Posição:Estamos contratando para atuar no Atendimento ao Cliente (Voz e Chat). O profissional prestará suporte em pedidos de compras, rastreamento, devoluções e reembolsos. Buscamos pessoas proativas que gostam de trabalhar com o público e superar desafios! Como se Candidatar: Envie seu currículo via WhatsApp: Agende sua entrevista: Conheça nossa empresa: https://webhelp.com/pt-br/o-grupo-lideranca/ Nossos processos seletivos são 100% online. Informações da Vaga: Data de Início: A definir Horário de Trabalho: Diversos horários Treinamento: Oferecido pela empresa (data e horário a definir) remunerado Escala: Revezamento 6x1 (folgas em dias variáveis) Perfil Ideal: O candidato deve ter as seguintes competências: Foco e atenção aos detalhes Comunicação clara, paciência e empatia no atendimento Organização e habilidade para gerenciar a rotina Capacidade de análise crítica e resolução de problemas Desejável: Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em atendimento por chat Salário e Benefícios: Salário Fixo: 1.412,00 Bônus por Performance: Até 450,00 Vale Refeição/Alimentação: 11,40 por dia Auxílio Creche: 238,00 + Salário Família para quem tem guarda legal Convênios Médico e Odontológico: Inclusos para você e sua família Descontos em Universidades: Parcerias para desenvolvimento contínuo Deslocamento Reembolsado: Transporte dos primeiros 7 dias Por que Trabalhar na Concentrix? A Concentrix oferece um ambiente dinâmico e acolhedor, com grandes oportunidades de crescimento profissional. Se você quer fazer parte de uma equipe que valoriza o cliente e busca oferecer o melhor suporte, venha trabalhar conosco! Estamos ansiosos para recebê-lo(a)!