Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Mg

- Responsável por desempenhar atividades de apoio à área de Operações da Clínica, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, cont...


Desde Manpower - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Atendente Digital - Mg

O atendimento digital é uma forma de comunicação com os clientes através de tecnologias. O atendimento digital pode ser realizado através de canais online, t...


Desde Talent Hunter - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Garçom De Pizzaria - Mg

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Garçom de Pizzaria. Procuramos por alguém dedicado, com habilidades excepcionais no ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Csm (Customer Success Manager) - Mg

Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, es...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga
Empresa:

Inov9 Consultoria Empresarial


Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral.Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone; realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise); relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos; realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento; registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.conferir documentos.REQUISITOS MÍNIMOS Ensino Médio completo Experiência em Atendimento Conhecimentos básicos de informática Bom nível de concentração Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Comunicação Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociação Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilíbrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educação Discernimento, objetividade e raciocínio lógico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Para as vagas de 4h/dia - 20h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$50,00 por assiduidade - salárioR$688,64.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga
Empresa:

Inov9 Consultoria Empresarial


Built at: 2024-09-30T15:52:43.427Z