Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Atendimento Externo

Realizará entregas de suprimentos, instalação, manutenção e coletas de máquinas de cartão. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo....


Desde Atual System - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento

Prestar atendimento aos regionais, fornecendo informações referentes a diversas solicitações, registrando os atendimentos e executando as tratativas em siste...


Desde Select Rh - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Urgente: Agente De Portaria

Fiscalizar e controlar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas ao determinado local desejado, abrir e fechar as dependênci...


Desde Central Dos Hospitais De Minas Gerais - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Atendente De Sac

Irá atuar com atendimento receptivo, alguns contatos ativos para negociar prazos de pedidos, auxiliar na cotação de preços. Beneficios: Vale Transporte; Assi...


Desde Drogaria Araújo - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga
Empresa:

Inov9 Consultoria Empresarial


Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral.Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone; realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise); relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos; realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento; registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.conferir documentos.REQUISITOS MÍNIMOS Ensino Médio completo Experiência em Atendimento Conhecimentos básicos de informática Bom nível de concentração Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Comunicação Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociação Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilíbrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educação Discernimento, objetividade e raciocínio lógico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Para as vagas de 4h/dia - 20h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$50,00 por assiduidade - salárioR$688,64.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga
Empresa:

Inov9 Consultoria Empresarial


Built at: 2024-06-29T22:27:39.307Z