EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética. atendimento a clientes. atuando com logística e armazenamento. criando e inovando com soluções tecnológicas. e, realizando grandes eventos. Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho. PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone. realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise). relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos. realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento. registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa. conferir documentos. REQUISITOS MINIMOS Ensino Medio completo Experiencia em Atendimento Conhecimentos basicos de informatica Bom nivel de concentracao Conhecimentos de Matematica nas quatro operacoes basica COMPETENCIAS MINIMAS Comunicacao Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociacao Analitico, Dinamico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilibrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educacao Discernimento, objetividade e raciocinio logico LOCALIDADES Coroaci - 4h Virginópolis - 4h HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Para as vagas de 4h/dia - 20h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$100,00 por assiduidade - salárioR$688,64. Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais - de segunda-feira a sexta-feira - bonificação de R$ 150,00 por assiduidade - salário R$344,32 Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: Inov9 Soluções Criativas Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DH)