**Oi, somos a Ame!
**:
"Somos uma fintech com o propósito de democratizar o acesso a produtos e serviços financeiros, simplificando a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro."
Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão.
Por isto, temos orgulho em saber que mais de 50% do nosso time é composto por mulheres, representadas em todas senioridades e áreas, inclusive na alta gestão.
E vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time - todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.
Vem com a gente revolucionar a maneira como as pessoas lidam com o dinheiro!
Quer saber mais sobre a gente?
Clica aqui!
VemPraAme
**Como é o Atendimento na Ame?
**:
Na **Ame**, nosso objetivo é encantar os clientes que demandam atendimento nos canais de Chat, Voz e E-mail, surpreende-los com a melhor experiência possível.
Simplificando e revolucionando a maneira de se pensar em "Atendimento", sempre com o mindset direcionado ao encantamento.
Aqui você pode colocar a sua personalidade no atendimento, sendo criativo e proporcionando uma experiência única para o cliente.
Venha fazer parte do nosso time!
**Principais responsabilidades e atribuições que você vai encontrar por aqui**:
- Realizará atendimento recepetivo no time de SAC utilizando os canais : Voz, Chat e E-mail ( atendimento multicanais )
- Tratar tickes com nível de complexidade (casos criticos);
- Efetua acompanhamento dos tickes em aberto;
- Cumprir SLA dos tickets recebidos;
- Habilidade em encantar clientes.
***Requisitos e qualificações**:
- Formação Acadêmica: Necessário Ensino Médio Completo;
- Domínio da língua portuguesa (escrita);
- Conhecimentos Intermediário no Pacote Office;
- Habilidade na digitação e manuseio em várias telas;
- Cortesia empatia e criatividade no atendimento;
- Boa comunicação e dicção;
- Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi;
**Hoje buscamos pessoas que tenham disponibilidade para atuar no período da tarde das 14:40 as 21:00 em escala 6x1**
**Diferenciais**:
- Experiência prévia em atendimento multicanais.
**Benefícios que oferecemos**:
- Refeição no local;
- Convênio médico;
- Convênio Odontológico Amil;
- Gympass;
- Terapia Online na Wellz;
- Auxílio Creche;
- Allya;
- Seguro de vida;
**Mais sobre nós**:
- Ambiente descontraído e no dress code;
- Ame Talks - conversa semanal sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;
- Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;
- Pacote de remuneração compatível;