Agente De Atendimento | Sac

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGAOi, somos a Ame!A Fintech que vai ganhar seu coração!Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!SAC na Ame! (sobre a área)Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESNesse time, você terá a oportunidade de:Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail); Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos); Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto; Cumprir SLA dostickets recebidos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que esperamos de você para essa vaga:Ensino médio completo; Domínio da língua portuguesa (escrita e oral); Habilidade na digitação e manuseio em várias telas; Cortesia, empatia e criatividade no atendimento; Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi; Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado).Será um diferencial, caso você conheça:Experiência prévia em atendimentos multicanais.OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam.INFORMAÇÕES ADICIONAISMais sobre nós:Ambiente descontraído e no dress code; Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame; Acesso a todo otime o tempo todo trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido; Benefícios: Gympass, refeição no local, plano de saúde médico e odontológico.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 9 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-19T01:49:54.347Z