Agente De Atendimento | Sac

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Oi, somos a Ame! A Fintech que vai ganhar seu coração!
Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.
Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.
Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.
Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.
Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!
SAC na Ame! (sobre a área) Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Nesse time, você terá a oportunidade de: Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail);Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos);Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto;Cumprir SLA dos tickets recebidos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos de você para essa vaga: Ensino médio completo;Domínio da língua portuguesa (escrita e oral);Habilidade na digitação e manuseio em várias telas;Cortesia, empatia e criatividade no atendimento;Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi;Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado). Será um diferencial, caso você conheça: Experiência prévia em atendimentos multicanais. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Mais sobre nós: Ambiente descontraído e no dress code;Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;Benefícios: Gympass, beneficio flex de alimentação/refeição, plano de saúde médico e odontológico.


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Atendente De Lanchonete

O Atendente de Lanchonete desempenha um papel central na prestação de serviço de qualidade em um ambiente de salgados e bebidas de alto padrão. Suas responsa...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Pacote Office Escolaridade ensino médio Fácil acesso à região de Cidade Industrial. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Empatia ...


Desde - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Assistente Central De Reservas

Vaga aberta em 22/11/2023R$1.550,00 Temporário Belo Horizonte**Benefícios**- Vale RefeiçãoVale Transporte**Descrição da vaga**Você atenderá nossos clientes s...


Desde Luandre - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Técnico De Atendimento N1

**Local**: Belo Horizonte**Remuneração**: R$ 1.904,14 por mês**Benefícios**:- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Cursos gratuitos na Universidade Claudiah...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-04T08:12:32.671Z