Agente De Atendimento - Sac

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes.
Estamos em franco crescimento desde 2017.
Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center.Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados.
Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance.Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos.
Venha fazer parte do nosso time!Principais responsabilidades:Realizar ligações ativas para potenciais clientes, utilizando técnicas de sondagem e argumentação para identificar suas necessidades e oferecer nossos produtos e serviços.Utilizar habilidades de comunicação verbal desenvolvidas, com boa dicção e linguagem adequada para conquistar a confiança do cliente e efetivar a venda.Manter o foco nas metas estabelecidas, buscando sempre alcançar os melhores resultados.Demonstrar comprometimento com a empresa, cumprindo horários, metas e responsabilidades designadas.Ter espírito de liderança, buscando sempre aprimorar suas habilidades e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.Ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas, preferencialmente no setor de call center.Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em qualquer área.Experiência com vendas por telefone (obrigatório).Experiência na área de call center (obrigatório).Excelente escrita e oratória (obrigatório).Experiência com atendimento humanizado (desejável).Experiência chat, voz, e-mail (desejável).Oferecemos:Salário compatível com o mercado.Premiação variável de acordo com a produtividade.Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.Treinamento especializado para a função.Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Home Office.Seguro de vida.Equipamento de trabalho.Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - Ativo de Vendas, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe.A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade.
Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T02:07:17.040Z