Agente De Atendimento | Sac - Vaga Exclusiva Pcd

Agente De Atendimento | Sac - Vaga Exclusiva Pcd
Empresa:

Ame Digital


Detalhes da Vaga

Oi, somos a Ame! A Fintech que vai ganhar seu coração!Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro. Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos. Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta. Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame! SAC na Ame! (sobre a área) Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Nesse time, você terá a oportunidade de: Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail);Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos);Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto;Cumprir SLA dos tickets recebidos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos de você para essa vaga: Ensino médio completo;Domínio da língua portuguesa (escrita e oral);Habilidade na digitação e manuseio em várias telas;Cortesia, empatia e criatividade no atendimento;Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi;Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado). Será um diferencial, caso você conheça: Experiência prévia em atendimentos multicanais. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Mais sobre nós: Ambiente descontraído e no dress code;Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;Benefícios: Gympass, refeição no local, plano de saúde médico e odontológico.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Sac - Vaga Exclusiva Pcd
Empresa:

Ame Digital


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-06-28T17:53:59.156Z