Agente De Atendimento - Sp

Agente De Atendimento - Sp
Empresa:

Mercadocar


Detalhes da Vaga

A MercadoCar está em busca de um Agente de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente e possui habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Principais responsabilidades: - Atender os clientes por telefone garantindo um atendimento cortês, eficiente e de qualidade. - Resolver problemas e fornecer soluções para qualquer tipo de consulta ou reclamação do cliente. - Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema para o devido acompanhamento e análise. - Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços, a fim de fornecer respostas precisas e completas aos clientes. - Trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas internas para garantir uma experiência de atendimento ao cliente excepcional em todos os momentos. Requisitos: - Experiência anterior em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente de call center ou atendimento online. - Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, garantindo um atendimento claro, conciso e amigável. - Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas. - Conhecimento básico de produtos automotivos será considerado um diferencial. - Capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo o foco e a calma mesmo em situações de alta pressão. - Disponibilidade total de horário. - Conhecimento básico em informática. Oferecemos: Benefícios como vale alimentação, refeição no local, vale-transporte, assistência médica e odontológica, e cartão benefícios plus. Salário de acordo com o mercado. Plano de Carreira. Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para embarcar em uma jornada de excelência no atendimento ao cliente, inscreva-se já. Nós estamos ansiosos para conhecer você e ter você em nossa equipe LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Mercadocar Comércio varejista de autopeças. Ramo: Automobilística/ Autopeças (GF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Sp
Empresa:

Mercadocar


Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-28T08:14:56.962Z