**Nível**: Operacional
**Área**: Callcenter
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a domingo das 09:00h às 15:12h (6x1)De segunda a domingo das 12:40h às 19:00h (6x1)
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Auxílio creche, Gympass, Plano de saúde, Assistência odontológica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Seu dia a dia**:
Fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a experiência e satisfação do mesmo;
Atuar como mediador, quando aplicável, para a resolução de reclamações/dúvidas entre o cliente inicial e cliente final;
Habilidade para ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
Efetuar um atendimento individualizado das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;
Atingir metas definidas com qualidade e quantidade, fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a satisfação do cliente.
Coletar informações solicitadas do lado do cliente, se necessário;
Assumir tarefas adicionais atribuídas pelo CSC Management;
Participação em cursos de treinamento de atendimento ao cliente;
Imputs de pedidos para parte de food service.
**Qualificações**:
Ensino Médio completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;
Pacote Office básico;
Fluência em Português;
Conhecimentos de Informática técnica básica;
Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa;
Capacidade analítica e perfil pró-ativo.
**Salário**: R$1.212,00 + bonificação R$: 280,00
De segunda a domingo das 09:00h às 15:12h (6x1)
De segunda a domingo das 12:40h às 19:00h (6x1)
A vaga é 100% remota
**Início da vaga**: 12/05
Operacional