**Nível**: Operacional
**Área**: Callcenter
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: HORÁRIO: Necessidade de disponibilidade de segunda a domingo, escala 5x2.Independente da escala, o treinamento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09:00 às 17:12, e tem duração estimada de 21 dias corridos, ou seja, 3 semanas.
Depois disso você entra na escala definida com o coordenador da operação.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIAL
**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Seu dia a dia será**:
1.
Disponibilidade para trabalhar de forma presencial.
3.
Abrir protocolo para todos os atendimentos;
5.
Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções;
6.
Acompanhar, diariamente, a tratativa de todos os casos em aberto, solucionando e prestando atendimento de qualidade, mantendo-se dentro das metas da operação.
**Formação e experiência**:
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência em call center;
**Competências Técnicas**:
- Pacote Office básico;
- Fluência em Português (gramática, escrita e interpretação de textos);
- Conhecimentos de Informática técnica básica.
**Perfil Comportamental**:
- Atenção e concentração;
- Paciência e tolerância;
- Agilidade e facilidade de aprendizado;
- Ser movido por metas, desafios e resultados;
**HORÁRIO**:
Necessidade de disponibilidade de segunda a domingo, escala 5x2.
Independente da escala, o treinamento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09:00 às 17:12, e tem duração estimada de 21 dias corridos, ou seja, 3 semanas.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIAL
**ENDEREÇO**:
Rua Mal.
Deodoro, 822 - Centro, Curitiba - PR, 80060-010
**SALÁRIO**:
R$1.212,00
Bonificação de R$216,00
BENEFÍCIOS
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Assistência Médica;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte
Operacional