Agente De Atendimento Técnico

Detalhes da Vaga

**Nível**: Operacional

**Área**: Callcenter

**Escolaridade**: Ensino médio - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: HORÁRIO: Necessidade de disponibilidade de segunda a domingo, escala 5x2.Independente da escala, o treinamento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09:00 às 17:12, e tem duração estimada de 21 dias corridos, ou seja, 3 semanas.
Depois disso você entra na escala definida com o coordenador da operação.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIAL

**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Seu dia a dia será**:
1.
Disponibilidade para trabalhar de forma presencial.
3.
Abrir protocolo para todos os atendimentos;
5.
Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções;
6.
Acompanhar, diariamente, a tratativa de todos os casos em aberto, solucionando e prestando atendimento de qualidade, mantendo-se dentro das metas da operação.
**Formação e experiência**:

- Ensino médio completo;
- Desejável experiência em call center;
**Competências Técnicas**:

- Pacote Office básico;
- Fluência em Português (gramática, escrita e interpretação de textos);
- Conhecimentos de Informática técnica básica.
**Perfil Comportamental**:

- Atenção e concentração;
- Paciência e tolerância;
- Agilidade e facilidade de aprendizado;
- Ser movido por metas, desafios e resultados;
**HORÁRIO**:
Necessidade de disponibilidade de segunda a domingo, escala 5x2.
Independente da escala, o treinamento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09:00 às 17:12, e tem duração estimada de 21 dias corridos, ou seja, 3 semanas.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIAL

**ENDEREÇO**:
Rua Mal.
Deodoro, 822 - Centro, Curitiba - PR, 80060-010

**SALÁRIO**:
R$1.212,00

Bonificação de R$216,00

BENEFÍCIOS
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Assistência Médica;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte

Operacional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

**Requisitos: Ser ágil no atendimento, simpática, comprometida com o trabalho e com a equipe, ser responsável e pontual. ** Tipo de vaga: Efetivo CLT Salár...


Hospital Teknon - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendente

Vaga para Atendente de loja de Salgados 5 horas por dia de segunda a sábado folga aos Domingos. horário das 8:00 as 13:00 15 minutos de intervalo Actividad...


Coxinha Lovers - Paraná

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo De Atendimento - Campo

**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Horário: Segunda-feira à Sexta -feira das...


Manoella Dalledonne - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Trainee **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala: 6x1: Reve...


Self Pcd - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T21:14:28.986Z