Agente De Atendimento - Telemaco Borba

Detalhes da Vaga

Essa vaga é para você! Que tem habilidade para se comunicar com pessoas, que tem autorresponsabilidade e comprometimento com suas entregas e seus resultados em comum com a empresa. O agente de atendimento é o primeiro ponto de contato com o cliente. Seu papel principal é atender clientes presencialmete, chamadas telefônicas e mensagens, fornecendo informações e orientações iniciais. Realiza atendimento a dúvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas, e outras questões administrativas ou comerciais, realiza novas fidelizações com clientes da base. Costuma ter um conhecimento mais amplo e básico dos serviços oferecidos, sem necessidade de detalhes técnicos, fornece um atendimento rápido e eficiente.   Se faz sentido para você, venha fazer parte da nossa trajetória!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Hospital particular admite Recepcionista em Londrina (Palhano 1). Principais Responsabilidades: Atender e auxiliar pacientes e acompanhantes, por meio de inf...


Hospital Particular - Paraná

Publicado 7 days ago

Legrand Pharma | Executivo De Território | Curitiba

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Paraná

Publicado 7 days ago

Renner - Assistente De Loja Csc

Estamos em busca de uma pessoa **Assistente de loja CSC** para atuar em nosso super time das Lojas Renner! Auxiliar e realizar processos administrativos e d...


Renner | Oportunidades Em Lojas - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Balcão Delicatessem - Super Muffato

O Atendente de Balcão é responsável por realizar o atendimento ao cliente de maneira cordial e eficiente, prestando informações sobre produtos e serviços, al...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T18:30:17.142Z