Agente De Atendimento - Telemarketing (Tucuruvi)

Detalhes da Vaga

A MercadoCar está em busca de um Agente de Atendimento para se juntar à nossa equipe.
Se você é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente e possui habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
Principais responsabilidades: - Atender os clientes por telefone, garantindo um atendimento cortês, eficiente e de qualidade.
- Resolver problemas e fornecer soluções para qualquer tipo de consulta ou reclamação do cliente.
- Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema para o devido acompanhamento e análise.
- Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços, a fim de fornecer respostas precisas e completas aos clientes.
- Trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas internas para garantir uma experiência de atendimento ao cliente excepcional em todos os momentos.
Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar das 15h40 às 22h00 e finais de semana.
- Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, garantindo um atendimento claro, conciso e amigável.
- Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas.
- Conhecimento básico de produtos automotivos será considerado um diferencial.
- Capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo o foco e a calma mesmo em situações de alta pressão.
- Disponibilidade total de horário.
- Conhecimento básico em informática.
Oferecemos: Benefícios como vale alimentação, refeição no local, vale-transporte, assistência médica e odontológica, e cartão benefícios plus.
Salário de acordo com o mercado.
Plano de Carreira.
Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para embarcar em uma jornada de excelência no atendimento ao cliente, inscreva-se já.
Nós estamos ansiosos para conhecer você e ter você em nossa equipe!
Número de vagas: 45 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Livraria admite Atendente em São Paulo (Zona Leste). Abordar e proporcionar um excelente atendimento aos clientes. Identificar as necessidades e conduzir os...


Livraria Leitura - Aricanduva - São Paulo

Publicado 12 days ago

Porteiro

Empresa admite Porteiro em Ourinhos. Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas e garantindo que apenas indivíduos autorizados ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Atendimento

Transportadora admite Analista de Atendimento em Embu das Artes (Jardim Ferreira). Suporte ao cliente no pré e pós venda. Rastreamento de pedidos. Contato e...


Transportadora - São Paulo

Publicado 12 days ago

Agente De Telemarketing Ativo

Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento de informática Pacote Office nível básico Experiência com atendimento ao cliente/Televendas Diferencial: Boa ...


Virtual Connection - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T00:01:07.439Z