Agente De Atendimento/Televendas - Vila Velha/Es

Agente De Atendimento/Televendas - Vila Velha/Es
Empresa:

Autoglass Call Center


Detalhes da Vaga

Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né?   Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.    Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center?   Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.  Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema.  Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.  Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.  Uma estrutura boa, né? Mas não só de setores, fisicamente temos uma área exclusiva para nossos agentes. Além disso, nossa finalidade é prestar um serviço de qualidade e sermos referência no que nos propomos a fazer, para isso, capacitamos nosso time com treinamentos específicos de forma contínua.  Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui!   /n O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados); Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada; Dinamismo e proatividade; Carga horária: 6h40. O que você precisa ter para atuar como Agente de Televendas ou Agente de Negócios: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Facilidade com vendas e negociação; Carga horária: 6h40 ou 7h12 (entre 8h ás 18h). Valorizamos se você tiver: ? Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.? Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas. Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass. /n AGENTE DE ATENDIMENTO: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;? Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;? Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;? Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;? Realizar pesquisa de pós atendimento. AGENTE DE TELEVENDAS E NEGÓCIOS: Entender e atender as necessidades dos clientes; Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços; Elaborar propostas comerciais para clientes; Cadastro de dados dos clientes em sistema; Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações. Competências que destacam os nossos agentes no call center: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores. Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados. Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum. Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo. Persuasão:  Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto; Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento/Televendas - Vila Velha/Es
Empresa:

Autoglass Call Center


Recepcionista

atendimento aos pacientes, autorização de exames. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 23 days ago

Agente Atendimento Ii Vix5

JOB DESCRIPTIONA Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre...


Desde Unidas - Espírito Santo

Publicado 23 days ago

Atendente

Selecionamos para nosso cliente: Empresa Global em segurança digital e física, com mais de 60 anos de experiência nos setores de meios de pagamento, telecomu...


Desde Gi Group - Espírito Santo

Publicado 23 days ago

Agente Atendimento I

Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas , desde veículos leve...


Desde Unidas - Espírito Santo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-02T16:02:12.496Z