Responsável por gerenciar um evento de GCM através de triagem inicial de encaminhamento, recuperação de amostras, investigação e fechamento/reabertura conforme necessário;Saber quando um evento é suficientemente complexo com consequências significativas para escalar o evento para o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de registro de eventos (conforme definido por SOP's) dos clientes;Possui e gerência o evento por meio de registro por meio de relatórios regulatórios potenciais, recuperação de amostras, investigação, fornecer resposta ao cliente e fechar/reabrir conforme necessário;Entrar em contato com PME's, Especialista GCM/Líder de Equipe conforme necessário para obter o encerramento da reclamação.
Agente de Atendimento Trilíngue2Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Auxilio Creche Gympass, PLR Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado - Espanhol - Obrigatório - Fala: Intermediário - Escrita: Intermediário - Compreensão: Intermediário - Leitura: Intermediário Experiências e qualificações: Imprescindível ter inglês e espanhol; Requer a capacidade de falar efetivamente com engenheiros biomédicos e/ou prestadores de serviços de saúde, a fim de reunir os dados detalhados necessários dos clientes; Capaz de escrever narrativas sobre as queixas; Capaz de criar Cartas de Clientes; Conhecimento em informática; Capaz de pensar criticamente para determinar o tipo de perguntas que precisam ser feitas para reunir as informações necessárias.
Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Auxilio Creche Gympass, PLR