PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; GESTÃO DA ROTINA DO DIA A DIA; GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL; DESENVOLVIMENTO E AUTOMATIZAÇÃO DE SISTEMAS; ASSESSORIA JURÍDICA E GESTÃO DE PROCESSOS DE ESFERA CÍVIL; GESTÃO ORÇAMENTÁRIA; PLANEJAMENTO E ASSESSORIA ECONÔMICO FINANCEIRA; OUTSOURCING (TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS); LICENCIAMENTO DE SOFTWARE; TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS; GERENCIAMENTO DE PROJETOS E INDICADORES; GERENCIAMENTO POR PROCESSOS DE NEGÓCIO (BPM); PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO MARKETING EM ORGANIZAÇÕES; RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS; BRANDING E GESTÃO DE MARCAS; /n Experiência comprovada em qualquer tipo de atendimento telefônico (receptivo ou ativo) preferencialmente em segmento automotivo; Experiência comprovada com atendimento e acionamento de reboques para veículos pesados; Pacote office completo (excel, word); Habilidade de comunicação; Ensino médio completo; É mandatório o uso do alfabeto fonético (se você não conhece ou nunca usou, não se preocupe, nós te ensinaremos!
); É muito importante que aprenda sobre rastreamento veicular (nós ensinaremos!
); Vaga integralmente presencial.
/n - Realizar atendimento receptivo e acionar os prestadores de serviços primordialmente para veículos pesados, prestando assistência aos associados com demandas diversas tanto de serviços quanto de informações (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro) dentro outras atividades; - Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos e acionamentos; - Cumprir o checklist dos procedimentos internos (Ex: aplicar os questionários propostos ao associado para cada tipo de serviço solicitado); - Acompanhar o fechamentos de todos os seus acionamentos, prezando pelo correto preenchimento de cada requisito necessário.
- Realizar roteirização; - Prestar informações sobre veículos rastreados; - Prezar pelos gastos, considerando o menor tempo de atendimento | espera dos nossos clientes.