Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma **empresa multinacional** com **mais de 5000 colaboradores**?
Nosso **callcenter** se divide em diversas áreas!
Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.
Se você busca **crescimento profissional** e **desenvolvimento de carreira**, tem paixão por desafios, metas e resultados, **seu lugar é aqui**!
**Responsabilidades e atribuições** Agente de Atendimento**:
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes;
- Direcionar os segurados às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter para atuar como Agente de Relacionamento**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
- Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;
- Dinamismo e proatividade;
- Carga horária: 6h40.
**Cadastre-se agora **e **faça parte** do time que tem** #orgulhodeserautoglass.
**Informações adicionais** O que a Autoglass proporciona?**
- **
Pra apoiar seu dia a dia**:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Modalidade de trabalho híbrido;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
- **
Pra cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
? Gympass (Desconto em academias).
- **
Pra desenvolver sua carreira**:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Edupass: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
- **
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial**:
Café da manhã e da tarde;
?? Momento relax: Massagem relaxante no seu **posto de trabalho**;
Cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
**Vem ser Autoglass!**
**Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né?**
Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.
**Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center?**
Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.
Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema.
Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.
Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.
**Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui!