Agente De Atendimento - Whatsapp

Detalhes da Vaga

**Sobre a Vaga**:
Ser um Agente de Atendimento via WhatsApp é ser a voz da sua empresa nesse canal de comunicação que se tornou essencial para o dia a dia dos clientes. Você será responsável por oferecer um atendimento humanizado, ágil e eficaz, solucionando dúvidas, fornecendo informações e suporte aos clientes de forma impecável.

**Responsabilidades**:

- Atender clientes via WhatsApp de forma rápida, cordial e eficiente;
- Resolver dúvidas e solicitações dos clientes com precisão e proatividade;
- Fornecer informações sobre produtos, serviços e promoções da empresa;
- Registrar e acompanhar solicitações de clientes nos sistemas internos;
- Realizar vendas e conversões através do WhatsApp;
- Manter um alto nível de satisfação dos clientes;
- Construir relacionamentos duradouros com os clientes;
- Contribuir para a imagem positiva da empresa;

**Requisitos**:

- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente via WhatsApp;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Boa ortografia e gramática;
- Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Orientação para resultados e foco no cliente;
- Habilidade em lidar com situações delicadas de forma profissional e educada;
- Paciência e empatia para lidar com diferentes tipos de clientes;
- Ter boa resolução de problemas.

**INFORMAÇÕES DA VAGA**:

- Método de Contratação: CLT;
- Carga Horária: 13h30 às 20hrs - 30min de pausa;
- Remuneração: R$1.510,85;
- Benefícios: Plataforma de Terapia Online, Trabalho Home Office (forneceremos todos os equipamentos necessários);
- Início: 23/07/2024

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.510,85 por mês

Carga horária prevista: 36 horas por semana

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
- Plano de Incentivo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T11:03:12.317Z