**Sobre a Vaga**:
Ser um Agente de Atendimento via WhatsApp é ser a voz da sua empresa nesse canal de comunicação que se tornou essencial para o dia a dia dos clientes. Você será responsável por oferecer um atendimento humanizado, ágil e eficaz, solucionando dúvidas, fornecendo informações e suporte aos clientes de forma impecável.
**Responsabilidades**:
- Atender clientes via WhatsApp de forma rápida, cordial e eficiente;
- Resolver dúvidas e solicitações dos clientes com precisão e proatividade;
- Fornecer informações sobre produtos, serviços e promoções da empresa;
- Registrar e acompanhar solicitações de clientes nos sistemas internos;
- Realizar vendas e conversões através do WhatsApp;
- Manter um alto nível de satisfação dos clientes;
- Construir relacionamentos duradouros com os clientes;
- Contribuir para a imagem positiva da empresa;
**Requisitos**:
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente via WhatsApp;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Boa ortografia e gramática;
- Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Orientação para resultados e foco no cliente;
- Habilidade em lidar com situações delicadas de forma profissional e educada;
- Paciência e empatia para lidar com diferentes tipos de clientes;
- Ter boa resolução de problemas.
**INFORMAÇÕES DA VAGA**:
- Método de Contratação: CLT;
- Carga Horária: 13h30 às 20hrs - 30min de pausa;
- Remuneração: R$1.510,85;
- Benefícios: Plataforma de Terapia Online, Trabalho Home Office (forneceremos todos os equipamentos necessários);
- Início: 23/07/2024
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.510,85 por mês
Carga horária prevista: 36 horas por semana
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
- Plano de Incentivo